Portal Caparaó - Carreta tomba e deixa quatro feridos na BR-116
Segurança

Carreta tomba e deixa quatro feridos na BR-116

17/01/2012 - Atualizado em 17/01/2012 12h36

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza registrou o tombamento de uma carreta na tarde desta segunda-feira (16) próximo à comunidade de Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu. O acidente aconteceu às 14h30 no km 575 da BR-116 e deixou o motorista, sua esposa e um casal de crianças feridos.

A carreta, Volvo placa NTD-6019 de Jequié/BA, seguia sentido Caratinga para Realeza. Ao entrar em uma curva, o condutor perdeu o controle sobre o veículo, que tombou na pista.

A carreta era conduzida por Elisandro da Silva Nery, de 35 anos e estava carregada com sal, que ficou derramado no local. Além do motorista, viajavam também a esposa, Viviane Nogueira de P. Nery, de 34 anos e os filhos do casal de cinco e dois anos. Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. A família acidentada reside na cidade de Fervedouro e retornava de Mossoró/RN.

Ao tombar, o baú saiu da pista e a cabine permaneceu no asfalto. Toda a carga de sal ficou derramada às margens da rodovia. Os trabalhos de transbordo da mercadoria para outro caminhão e da retirada do veículo terminaram somente à noite.

Fotos Cristiano Marcos - Informações do Portal Realeza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.