Portal Caparaó - Casa destruída em incêndio em Manhumirim
Segurança

Casa destruída em incêndio em Manhumirim

13/07/2012 - Atualizado em 13/07/2012 08h33

Na manhã desta quinta-feira (12) uma casa pegou fogo no Córrego do Ouro, zona rural de Manhumirim. 

O morador,  João Batista Gomes Firmino,  relatou que fez o almoço e pediu seu irmão para desligar o gás enquanto escovava os dentes.  Em seguida os dois saíram para a cidade de Manhumirim onde teriam que marcar exames na policlínica. Quando retornaram, o mesmo levou um grande susto pois sua casa estava em chamas e os vizinhos tentavam controlar o fogo. Ele desconfia que o irmão não havia desligado o gás.

Foram queimados todos os utensílios domésticos e móveis (geladeira, som, fogão, guarda-roupas, camas, colchões) , todas as roupas e ainda uma máquina de colheita de café.  O morador  ficou mais abalado ainda pois havia limpado mais de oito sacas de café no dia anterior e que também estava dentro da casa. Toda a cobertura da casa foi destruída e paredes danificadas.

A polícia militar compareceu no local para registrar a ocorrência.

Após o susto e os prejuízos financeiros os dois irmãos buscarão o amparo social da Prefeitura de Manhumirim e da ajuda de amigos para reconstruir a casa. Um dos moradores é deficiente e interditado dependendo totalmente da ajuda do outro.

Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.