Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

18/07/2012 - Atualizado em 18/07/2012 13h43

Motociclista morre em acidente na reta da morte

André Felipe de Melo tinha 24 anos (foto reprodução)

Um motociclista morreu em acidente no km 39 da BR-262, em frente a Fertilizantes Heringer, na saída de Manhuaçu para Realeza. O acidente foi no início da tarde desta quarta-feira, 18.

De acordo com o registro, o rapaz, identificado como André Felipe de Melo, seguia em sua motocicleta placa HEM 4137 Manhuaçu, no sentido Ponte da Aldeia para Realeza, quando invadiu a contramão e foi ao encontro com a frente da carreta, placa MSN 8903/Serra(ES).

O carreteiro ainda explicou que tentou desviar para a esquerda, mas não foi suficiente. Com a força do impacto, a moto se incendiou. O piloto da moto morreu na hora. André Felipe de Melo era morador do bairro Bela Vista, em Manhuaçu.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pelo local na hora e ajudou a controlar o fogo.

Devido ao acidente, o trânsito ficou lento no local. Por mais de uma hora, apenas uma pista estava liberada.

Jailton Pereira / Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.