Portal Caparaó - Relógios e jóias são roubados em joalheria no Centro de Manhuaçu
Segurança

Relógios e jóias são roubados em joalheria no Centro de Manhuaçu

26/11/2018 - Atualizado em 27/11/2018 09h46

MANHUAÇU (MG) - Nesta segunda-feira, 26/11, no final da manhã, três indivíduos roubaram relógios e semi-jóias da loja Pontal Jóias, no Centro de Manhuaçu.

Segundo informações, um deles entrou na loja com a mão no bolso e disse: “Ninguém se mexe, é um assalto, se não eu atiro”. Os outros dois comparsas, que estavam com mochilas, ordenaram as vítimas a colocarem os relógios e semi-jóias dentro da bolsa.

Após o assalto, os três saíram correndo sentido a Rua Luiz Cerqueira. As vítimas passaram as características para os militares, os quais mostraram diversas fotos de contumazes. Elas reconheceram os indivíduos.

De acordo com informações da PM, os autores foram identificados, sendo um maior e dois menores. Eles usaram uma faca para praticar o crime. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizá-los.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.