Portal Caparaó - Transsexual é agredida e morre no bairro Santa Terezinha
Segurança

Transsexual é agredida e morre no bairro Santa Terezinha

27/11/2018 - Atualizado em 27/11/2018 17h51

MANHUAÇU (MG) - A transsexual Fábia Ju Dias, 17 anos, foi assassinada no início da noite desta segunda-feira, 26/11, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. O crime pode ter relação com dívida de drogas, segundo as apurações iniciais da Polícia Militar. Outras hipóteses também estão sendo apuradas.

O Corpo de Bombeiros ea Polícia Militar foram acionados por volta de 18:30. Quando os bombeiros chegaram à rua São Mateus, Fábia estava caída no meio da rua com vários ferimentos na cabeça e nenhuma movimento respiratório. Foram adotados os procedimentos de emergência e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, a médica plantonista não tinha o que fazer e apenas confirmou o óbito.

De acordo com um breve relato de uma menor, a vítima havia sido agredida por dois homens no meio da rua. Depois, um terceiro autor saiu de um bar e desferiu mais golpes com um pedaço de pau sobre a região da cabeça de Fábia.

Equipes da Polícia Militar estão mobilizadas na tentativa de identificar e prender os autores, bem como esclarecer o motivo do crime.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.