Portal Caparaó - PM prende autor de tráfico de drogas em Espera Feliz
Segurança

PM prende autor de tráfico de drogas em Espera Feliz

28/11/2018

ESPERA FELIZ (MG) - Nesta quarta-feira, 28/11, Policiais Militares de Espera Feliz prenderam um rapaz acusado de tráfico de drogas.

Pela manhã, a PM realizou patrulhamento preventivo no Centro de Espera Feliz. Os militares visualizaram dois menores que apresentaram nervosismo e inquietação ao perceberem a presença da PM.

Os menores foram submetidos à busca pessoal. Um dos menores de 17 anos confessou a propriedade da bucha de maconha encontrada no chão, perto deles, e informou aos militares que havia comprado de um autor de 26 anos, pela quantia de R$ 10,00.

O adolescente levou os militares à casa do autor. No bolso do rapaz, a PM encontrou outro embrulho com mais maconha e a quantia de 184 reais em dinheiro.

Na gaveta do armário da cozinha foram encontradas diversas sacolas de chup-chup. Detalhe: não há geladeira no local.

O autor e os adolescentes, devidamente acompanhados do Conselho Tutelar, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.