Portal Caparaó - Mulher é morta em bar em Divino
Segurança

Mulher é morta em bar em Divino

08/09/2016 - Atualizado em 09/09/2016 11h56

DIVINO (MG) - A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (06/09), um homicídio no Córrego Neblina, na zona rural de Divino.

O crime aconteceu por volta das 20h30. A vítima Sheila Aparecida Godinho, 35 anos, de Muriaé, estava em um bar, momento em que chegou ao estabelecimento seu ex-namorado de 39 anos. De posse de uma pistola calibre 380, ele efetuou vários disparos contra a vítima. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

Durante a ação, ele teria tido apoio de um comparsa, que chegou ao local antes e saiu logo após o homicídio. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do bar e testemunhas reconheceram o autor dos disparos.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou que a vítima foi alvejada por seis tiros em várias partes do corpo. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

No local do fato, foram recolhidas nove cápsulas de calibre 380, um aparelho celular, duas notas de R$ 50,00, uma carteira preta e um cartão bancário.

Durante o desenrolar da ocorrência, uma testemunha viu o momento em que o autor dos disparos se aproximou do local e ficou próximo a um muro, olhando de longe a movimentação policial. Ele alertou a polícia, que fez a prisão em flagrante do autor.

Segundo uma testemunha, a vítima havia lhe confessado recentemente que iria voltar para Muriaé, pois estava cansada de apanhar de seu ex-amásio, que não aceitava o término do relacionamento e já tinha a ameaçado de morte.

O autor do homicídio foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé e apresentado a autoridade policial.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Foto da Rádio Muriaé - Envie informações e fotos no whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.