Portal Caparaó - Rapaz é assassinado a tiros em Pinheiros de Minas
Segurança

Rapaz é assassinado a tiros em Pinheiros de Minas

19/09/2016 - Atualizado em 21/09/2016 08h10

MARTINS SOARES (MG) - Bruno Oliveira Pudente, 22 anos, foi morto no inicio da tarde desta segunda-feira, 19/09, no distrito de Pinheiro de Minas, em Martins Soares.

Segundo testemunhas, Bruno estava trabalhando numa obra com outras pessoas, quando o autor chegou.

Atrás de uma cerca de madeira, o homem efetuou vários disparos contra a vítima, que caiu morto próximo ao local onde estava trabalhando.

A equipe da Polícia Militar de Martins Soares e o perito Roberto da Polícia Civil estiveram no local.

Foram constatadas três perfurações provocadas por projétil de arma de fogo, uma na cabeça, uma nas costas e uma no tórax.

De acordo com o Capitão Wesley Machado, comandante da 29ª Companhia de Polícia Militar / Manhumirim, a vítima possuía passagens pela polícia. "Neste fim de semana, Bruno foi conduzido à delegacia por se envolver numa ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e vias de fato. Ele foi ouvido e liberado. Agora foi morto a tiros e o autor já foi identificado. É a mesma pessoa que a vítima se desentendeu no fim de semana e, na manhã desta segunda, ligou para o autor o ameaçando de morte. Só que quem morreu foi ele", disse Capitão Machado.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br - Fotos enviadas pelos internautas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.