Portal Caparaó - 590 gramas de cocaína apreendidas pela Polícia Militar
Segurança

590 gramas de cocaína apreendidas pela Polícia Militar

19/12/2007 - Atualizado em 19/12/2007 14h09

A fuga de seis presos da cadeia de Manhumirim pelo menos serviu para que policiais militares conseguissem localizar drogas no bairro Morada Nova. 590 gramas de cocaína e três pessoas foram conduzidas para a Delegacia, no final da tarde desta terça-feira.

Durante rastreamento aos detentos foragidos da Cadeia Pública de Manhumirim, uma das equipes da Polícia Militar foi informada que havia pessoas estranhas no interior de uma casa na rua Margarida, no bairro Morada Nova. Em contato com Valcemir José Almeida, o Dengo, 39, ele permitiu que os policiais entrassem para uma busca. Em um dos quartos da casa, havia 590 gramas de cocaína; um revólver calibre 39 com seis balas e R$552,75.

Valcemir e Edielson Rodrigues Furtado, o Tiaguinho, 18, foram autuados por tráfico de drogas. Ilda Fernandes de Andrade, 40, foi conduzida, mas alega que era apenas a responsável pela casa.

Carlos Henrique Cruz - 19/12/07 - 08:14 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.