Portal Caparaó - Prefeito de Manhuaçu está internado no HCL
Política

Prefeito de Manhuaçu está internado no HCL

30/03/2007 - Atualizado em 03/04/2007 10h09

Secretário de Obras de Manhuaçu, Adejair de Barros, anunciou na noite de ontem que o Prefeito Sérgio Breder ficará internado no Hospital César Leite e o pacote de obras programado para ser lançado na tarde desta sexta-feira foi adiado.

Segundo Adejair, o prefeito sentiu-se mal na terça-feira à noite e estava indisposto ainda nesta quarta-feira. Com um quadro de hipertensão, ele foi atendido pelos médicos Pedro Paulo e José Raimundo nesta quinta-feira.

Depois de passar por uma ressonância magnética em Muriaé, durante a tarde, o prefeito retornou a Manhuaçu e os médicos recomendaram que ele descansasse, principalmente para estabilizar a pressão.

Com a recomendação dos médicos e a internação no Hospital César Leite, o lançamento do pacote de obras, previsto para esta sexta-feira, teve que ser adiado.

“O Sérgio coordenou tudo pessoalmente essa semana. Ele esteve em Belo Horizonte na segunda e na terça-feira, despachou na secretaria de obras e no gabinete nesta quarta e não parou. Ele mesmo definiu que era melhor adiar o anúncio das obras”, afirmou Adejair.

Seguindo a recomendação médica de repouso, o secretário explicou que o prefeito não pode receber visitas.   Carlos Henrique Cruz - 29/03/07 - 23:50 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.