Portal Caparaó - Rapaz cultivava pé de maconha em casa
Segurança

Rapaz cultivava pé de maconha em casa

14/01/2008 - Atualizado em 15/01/2008 21h26

Elias de Almeida Alves, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar de Realeza na tarde de sábado em São Pedro do Avaí. Ele cultivava um pé de maconha no terreno de uma casa abandonada próximo a residência dele no distrito que pertence a Manhuaçu.

A PM havia recebido várias denúncias anônimas dando conta do envolvimento do rapaz com drogas. O principal ponto era que no quintal de uma casa abandonada, na rua da Igrejinha, havia uma um pé de maconha cultivado pelo rapaz.

Segundo o subtenente Gonçalves era preciso ter certeza de quem estava cuidando da planta, por isso que ação demorou para ter um encerramento. “Nossa equipe ficou observado e notou a presença dele”.

Em contato com Elias de Almeida Alves, ele disse que a planta se tratava de um pé de maconha que ele havia plantado há quatro meses. Segundo ele, eram 14 plantas, mas as outras morreram. “Como sempre acontece nessas ocorrências, ele afirmou que a planta era para uso próprio”.

Elias foi preso pelo Cabo Denilton e o Soldado Geovani e conduzido à Delegacia de Manhuaçu juntamente com o pé da planta recolhido.

Havia um ano que o rapaz morava em São Pedro do Avaí. Ele é do Rio de Janeiro. O subtenente agradeceu ao apoio da comunidade e às denúncias encaminhadas ao destacamento de Realeza.   Carlos Henrique Cruz - Com informações do Repórter Eduardo Satil - 14/01/08 - 13:52 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.