Portal Caparaó - Operação combate prostituição em Matipó
Segurança

Operação combate prostituição em Matipó

09/03/2008 - Atualizado em 11/03/2008 22h49

A Polícia Militar de Matipó apura a utilização de um restaurante como casa de prostituição no córrego do Baú, nas imediações da cidade. A ação faz parte da operação realizada durante a noite de sábado de combate à violência contra mulheres no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, há várias denúncias de que o Casarão Lanchonete é uma casa de prostituição.

No momento em que as equipes policiais chegaram, havia várias mulheres. Duas delas, moradoras do bairro Esplanada em Caratinga, de 20 e 25 anos, identificadas como “profissionais do sexo”, foram qualificadas como envolvidas para comprovação das denúncias.

O comerciante José Orozimbo Gonçalves Belo, o Bill, 43 anos, foi preso favorecimento à exploração sexual de mulheres e conduzido à Delegacia de Polícia de Matipó.

Carlos Henrique Cruz - 09/03/08 - 11:55 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.