Portal Caparaó - Homem mata ex-companheira a facadas
Segurança

Homem mata ex-companheira a facadas

26/04/2008 - Atualizado em 29/04/2008 16h57

Devair da Silva, 51 anos, assassinou a facadas a ex-companheira Maria Freitas de Oliveria, 59 anos, na noite desta sexta-feira, na casa dela, no Centro de Ubaporanga. O motivo uma discussão por causa de documentos.

Quando policiais chegaram, encontraram Maria Freitas caída com um ferimento no pescoço e já sem vida. Devair confessou a autoria do crime.

Ele disse que os dois tiveram um relacionamento conjugal no passado e atualmente ele vive com outra mulher. O agressor contou que Maria Freitas não queria lhe entregar alguns documentos pessoais e acabou partindo para cima dela com a faca.

Devair foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia em Caratinga.   Carlos Henrique Cruz - 26/04/08 - 21:03 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.