Portal Caparaó - Trator tomba e mata motorista em Realeza
Segurança

Trator tomba e mata motorista em Realeza

04/05/2008 - Atualizado em 06/05/2008 10h23

O lavrador José Gonçalves Filho, 52 anos, morreu ao ficar preso debaixo do trator que dirigia na Fazenda Ouro Verde, localizada no km 53 da BR-262, entre Realeza e Santo Amaro de Minas, na manhã deste sábado.

Segundo o registro, José Gonçalves dirigia um trator Massey Ferguson carregado de produtos agrícolas em meio a uma lavoura de café. O lavrador José Joaquim Felisbino, 50 anos, notou que a carreta de carga havia se soltado do trator e avisou José Gonçalves.

O tratorista assustou-se e perdeu o controle do trator. Ele deixou que o mesmo voltasse de marcha a ré, subisse em um barranco e tombando. José Gonçalves ficou preso debaixo do trator e morreu no local. José Joaquim sofreu uma lesão leve na perna e foi levado para o Pronto Socorro.

A perícia esteve no local.

Carlos Henrique Cruz - 04/05/08 - 07:44 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.