Portal Caparaó - Apreensão de arma e munição em Manhumirim
Segurança

Apreensão de arma e munição em Manhumirim

10/05/2008 - Atualizado em 11/05/2008 18h41

Jorge Gonçalves Ferreira, o Periquito, 28 anos, foi preso no bairro Morada Nova em Manhumirim na tarde desta sexta-feira. Com ele, a polícia encontrou arma e munições.

Com mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar foi até a rua Girassol. Antes de comunicar o que estava acontecendo, Periquito fugiu ao avistar a viatura. Ele pulou um muro que dá acesso ao quintal do vizinho. Depois da ordem policial para retornar e acompanhar as buscas em sua casa, ele acabou voltando.

Na casa foram encontrados uma munição intacta cal 380, dois cartuchos deflagrados calibres 32 e 38, uma esfera e um pote contendo espoletas Rossi. No quintal, antes que pulasse o muro, ele descartou uma garrucha calibre 32. Segundo denúncias, ele utilizava a arma para ameaçar a esposa.

Jorge Gonçalves foi levado para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 10/05/08 - 08:31 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.