Portal Caparaó - Dois feridos em acidente com motos na BR-262
Segurança

Dois feridos em acidente com motos na BR-262

23/05/2008 - Atualizado em 26/05/2008 08h23
O motociclista Geraldo Antônio de Jesus, 51 anos, foi socorrido ao Pronto Atendimento de Manhuaçu depois atingir uma motocicleta na BR-262, km 35, próximo ao trevo da Retífica Manhuaçu, saída para Realeza. O outro motociclista Elias Camilo de Andrade sofreu escoriações.   A ocorrência foi atendida inicialmente por uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Assis e o Sargento Braga, que passava pelo local no momento do acidente.

De acordo com as primeiras informações, os dois chegavam de Realeza para Manhuaçu. Elias pilotava uma CG 125 Titan GVB 8638/Manhuaçu, reduziu a velocidade quando decidiu entrar no posto de combustíveis, do outro lado da pista. Ele saiu para o acostamento, mas quando virou, foi atingido em cheio pela moto de Geraldo, um moto Honda NX 150 HDS 2508/Manhuaçu. No impacto, as duas motocicletas caíram na pista.

Geraldo Antônio foi levado para o Pronto Atendimento com suspeita de fratura, enquanto o outro motociclista sofreu escoriações e um ferimento no braço.

A Policia Rodoviária Federal e a perícia foram chamadas e liberaram a pista depois do acidente.

Jailton Pereira - 23/05/08 - 18:32- portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.