Portal Caparaó - Adolescente é encontrada em motel
Segurança

Adolescente é encontrada em motel

03/06/2008 - Atualizado em 06/06/2008 09h45

Um acidente de carro deu trabalho para a Polícia Militar em Ipanema na madrugada desta terça-feira. Além do carro danificado, os policiais encontraram uma adolescente de 16 anos num motel da cidade. A história já virou assunto do dia em Ipanema.

Os policiais foram chamados por conta de um acidente com um Vectra prata. O carro saiu da pista e acabou tombando na rodovia MGT 474, próximo ao motel Psiu. Ao questionar o motorista, de 31 anos, ele contou que foi até a cidade levar uma garota (que a PM não identificou) e quando voltava acabou dormindo no volante e causando o acidente.

O motorista foi socorrido pelo dono do motel e ficou internado no serviço de saúde. Ao questionarem o condutor, ele confessou que é inabilitado. Ao ser perguntado sobre o dono do carro, ele contou que o proprietário estava no motel com uma adolescente de 16 anos.

Já no motel, os policiais apuraram que a jovem e o dono do carro, de 33 anos, mantiveram relação sexual e ingeriram bebida alcoólica. Ela falou que não cobrou pelo programa e que o homem só estava custeando as despesas com bebida e alimentação deles no bar do Auto Posto Pocrane e no Motel Psiu.

Todos os envolvidos foram presos e a adolescente apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia. Foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou a adolescente. O dono do motel foi preso por favorecimento à prostituição. 

Carlos Henrique Cruz - 04/06/08 - 00:01 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.