Portal Caparaó - Homem mata lavrador na zona rural de Manhuaçu
Segurança

Homem mata lavrador na zona rural de Manhuaçu

03/06/2008 - Atualizado em 06/06/2008 09h47

Policiais Militares passaram toda a tarde de ontem na tentativa de localizar Gilson Reis Salatiel, o Nequinha, 24 anos. Ele matou o esposo da cunhada dele, Lúcio Roque de Souza, depois de uma discussão na região de Manhuaçuzinho/Sacramento, zona rural de Manhuaçu, por volta de 10 horas da manhã.

A confusão começou por ciúmes entre Gilson e Lúcio. Eles começaram a brigar e algumas pessoas conseguiram separar os dois.

Gilson saiu do local, foi até sua casa, próxima à lavoura de café onde ambos trabalhavam, pegou um revólver calibre 38 e voltou.

Sem falar muita coisa, Gilson chegou e atirou no rosto de Lúcio. Mesmo depois de caído ferido com a bala, Gilson ainda tentou esfaquear o rapaz, mas foi impedido pelo agricultor Geraldo Pereira da Silva, que é sogro dos dois.

Lúcio morreu no local, enquanto Gilson fugiu por um matagal próximo ao local do crime.

Além do revólver, os policiais apreenderam o facão. Eles passaram a tarde toda tentando localizar o rapaz, mas não conseguiram sucesso.   Carlos Henrique Cruz - 04/06/08 - 00:05 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.