Portal Caparaó - Acusado de matar professor para roubar é preso em Manhumirim
Segurança

Acusado de matar professor para roubar é preso em Manhumirim

10/06/2008 - Atualizado em 12/06/2008 10h02

O Sargento Fernando e o Cabo Anderson prenderam o rapaz depois que comerciantes desconfiaram da atitude de Bruno.  Ele entrava nas lojas, porém nada comprava.

Após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da 29ª Companhia da Polícia Militar, descobriram que Bruno é um dos acusados no latrocínio (morte com objetivo de roubo) acontecido em 23 de abril no córrego Bonsucesso, em Iúna (ES), a 80 quilômetros de Manhumirim.

Bruno e outros três envolvidos são acusados de matar o professor Gilberto da Silva Mariano. Em seguida, roubaram o veículo Palio Weekend e outros materiais e objetos.

O professor foi assassinado de forma brutal dentro de sua própria casa, na localidade conhecida como Córrego do Bonsucesso. Ele foi executado com 14 facadas. Ao lado da cama a polícia encontrou cocaína. Um pedreiro que trabalhava no local achou o corpo no dia seguinte ao crime.

Segundo informação da Polícia Militar, Bruno encontrava-se na cidade de Martins Soares trabalhando na colheita de café.

José Weber - Portal Manhumirim - www.portalmanhumirim.com.br - 10/06/08 - 09:04 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.