Portal Caparaó - Imagens mostram violência do acidente que matou dois moradores de Manhumirim
Segurança

Imagens mostram violência do acidente que matou dois moradores de Manhumirim

10/06/2008 - Atualizado em 16/06/2008 19h11

 

Isaac da Silva Lopes, 23 anos, e Josete de Fátima Corrêa, 32, morreram num grave acidente na madrugada de domingo na estrada de Espera Feliz. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro em que estava bateu em uma pedra à direita da BR-482. Imagens do veículo, enviadas nesta quinta-feira ao Portal Caparaó, mostram a força do impacto e como o veículo ficou destruído.

Os jovens retornavam de uma festa em Guaçuí (ES). Quando estavam próximo a Espera Feliz, o condutor Joselito Júnior de Melo Costa perdeu o controle do Gol GYL 3200/Martins Soares e chocou-se contra uma pedra à margem da rodovia.

Josete de Fátima Correa morreu na hora e Isaac da Silva Lopes faleceu a caminho do Hospital de Espera Feliz.

O condutor, conhecido como Juninho Macarrão, está internado e a outra vítima teve lesões mais leves. O acidente aconteceu por volta de 5:50h.

José Weber - 11:54 - 10/06/08 - Atualizado 13/06/08 - 06:01 - Fotos Ronei Gomes - www.portalmanhumirim.com.br 

     

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.