Portal Caparaó - Prefeitura de Manhumirim entrega obras
Geral

Prefeitura de Manhumirim entrega obras

11/06/2008 - Atualizado em 12/06/2008 10h03

A Prefeitura de Manhumirim realizou no último sábado, dia 7, a inauguração das obras realizadas no bairro Nossa Senhora Aparecida. O evento marcou a atuação da Prefeitura na comunidade durante os últimos 40 meses.

Com a presença da comunidade e de autoridades do município, o Prefeito, Ronaldo Lopes Correa, falou das obras realizadas e também das obras que serão iniciadas. “Assim como estamos inaugurando diversas obras aqui no bairro Nossa Senhora Aparecida, estamos também inaugurando em outros bairros. Nós últimos anos todas as comunidades de Manhumirim foram beneficiadas com obras e benfeitorias”, afirmou.

O Presidente da Associação de Moradores do bairro, José Weber, destacou em seu discurso a parceria entre a Prefeitura e a comunidade, através do Orçamento Participativo, que possibilitou à comunidade indicar quais obras gostaria que fossem realizadas. “Nos últimos anos foram feitos muitos investimentos no nosso bairro. Isso é inédito na nossa história”, disse.

Veja a lista de obras realizadas no bairro:

-Asfaltamento do final da rua Manoel Barbosa;

-Calçamento do final da rua Rui Barbosa;

-Construção da rede pluvial e de esgoto da rua Manoel Barbosa;

-Calçamento da rua Alameda dos Ipês;

-Calçamento da rua Alameda dos Pinheiros;

-Calçamento da rua Leonardo Rodrigues;

-Calçamento da rua Manoel Antero Verly;

-Calçamento da rua Vila Verde;

-Construção da ponte Aristides Bútheres;

-Recuperação da rede de esgoto da rua Antônio Otávio Lemos.

-Asfaltamento da rua Antônio Otávio Lemos;

No próximo sábado a inauguração acontece no bairro Morada Nova, na avenida Capuchinha, a partir das 20h. Logo após haverá um super show de forró ao vivo.

Leila Furtado / Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.