Portal Caparaó - Morre motociclista do acidente em Matipó
Segurança

Morre motociclista do acidente em Matipó

14/06/2008 - Atualizado em 17/06/2008 14h54

O motociclista Cleverson de Souza Satler, de apenas 18 anos, teve morte cerebral na manhã desta quinta-feira, 12 e continua ligado à aparelhos. Ele não resistiu aos ferimentos sofridos numa batida de moto na BR 262 na manhã de quarta. A vítima estava internada no hospital de Carangola em estado grave desde a tarde do dia anterior.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira próximo ao Km 74,5 em Matipó, em frente ao Posto Boa Vista. O motociclista seguia em direção à Abre Campo quando colidiu na traseira de uma carreta bitrem de Timóteo/MG que estava parada no acostamento.

Ele foi socorrido por uma ambulância da prefeitura de Matipó e encaminhado ao Hospital César Leite em Manhuaçu, onde se constatou que ele tinha hemorragias internas, sendo transferido para Carangola.

Cleverson não tinha habilitação para conduzir motocicletas.

Willian Chaves - 14/06/08 - 09:51 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.