Portal Caparaó - Comad elege diretoria em Manhuaçu
Política

Comad elege diretoria em Manhuaçu

16/07/2008 - Atualizado em 17/07/2008 20h42

Os membros do Conselho Municipal Antidrogas (Comad) elegeram a médica Regina de Almeida Toledo Pires como a primeira presidente da entidade em Manhuaçu. A escolha foi na terça-feira durante reunião no primeiro andar da Câmara Municipal.

Formado no mês de junho, o Comad é composto por 40 pessoas que representam segmentos do poder público, organismos que lidam com temas relacionados a questões das drogas e segmentos da sociedade civil.

Além da presidente, foram escolhidos os membros do Comitê de Recursos Municipais Antidrogas (Remad) – delegado Getúlio Vargas Lacerda, Tenente Márcio Roberto de Souza e o conselheiro tutelar Wagner Alves Caldeira – e a secretária executiva a psicóloga Beatriz Lourenço de Lima Prata.

CAPACITAÇÃO

Além de aprovar os nomes da primeira diretoria e organizar o gerenciamento do Conselho, os membros também discutiram a realização de um seminário de capacitação. O curso foi apontado como uma necessidade na fase de implantação do Comad em Manhuaçu.

Os conselheiros também reafirmaram o compromisso de apoio aos trabalhos do conselho e garantiram o suporte à diretoria, principalmente nessa fase inicial.

Carlos Henrique Cruz - 10:44 - 16/07/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.