Portal Caparaó - Mestre Marcelino visita Manhuaçu
Esportes

Mestre Marcelino visita Manhuaçu

31/08/2008 - Atualizado em 02/09/2008 12h32

Esteve em Manhuaçu, neste sábado, o Mestre Marcelino Soares, Diretor Técnico da Federação de Taekwon-do de Minas Gerais. Veio aplicar exame de promoção de faixa para alunos das academias Novo Tigre e Espírito de Combate que são filiadas a ele.

O Mestre Marcelino foi o principal responsável pelo crescimento do Taekwon-do no Brasil, enquanto esteve, até ano passado, como Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Taekwon-do. Ele promoveu seletivas, trouxe o técnico coreano Pan Sun Chun para o Brasil, o que ajudou Natalia Falavigna a conquistar prata no Pan do Rio, deu abertura a novos talentos ingressarem a Seleção Olímpica Brasileira. Se for falar de Taekwon-do Brasileiro, não tem como não falar em Mestre Marcelino Soares. Saiu da Confederação para crescer o nosso Taekwon-do mineiro e o está fazendo muito bem.

 “Estive conversando muito com o Mestre e ele disse que quer trazer ano que vem uma etapa do Campeonato Mineiro para Manhuaçu”, diz Walace Rocha – Preparador Técnico de Bruno – “Soube do sucesso que foi o Manhuaçu Open e deseja que possamos repetir o evento em 2009, e que terá muito prazer em nos ajudar”.   Klayrton de Souza - 31/08/08 - 09:34 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.