Portal Caparaó - Dia do trabalhador é comemorado em Manhuaçu
Geral

Dia do trabalhador é comemorado em Manhuaçu

04/05/2007 - Atualizado em 07/05/2007 11h31

Uma série de atividades de Ação e Cidadania no centro de Manhuaçu marcaram o dia do trabalhador em Manhuaçu. Várias brincadeiras, jogos e muito lazer para crianças e adolescentes, enfermeiros aferindo a pressão arterial e testes de glicemia, apresentações musicais e homenagens mobilizaram a cidade na última terça-feira, dia 1º.

Organizado pela Prefeitura de Manhuaçu, a comemoração do dia do trabalhador foi importante para o encontro da família no centro da cidade. Pais saíram com os filhos para as brincadeiras preparadas pelas instituições da cidade, como Faculdade do Futuro – Educação Física e Enfermagem, Centro Educacional de Manhuaçu, UNSP, Multicel Celular, Polícia Militar, Bombeiros e Saae. O Prefeito Sérgio Breder destacou uma mensagem aos trabalhadores pela data e reconheceu o valor de cada pessoa que ajuda a construir uma cidade cada vez melhor para se viver.

Na terça-feira, foram mais de 12 horas de ações de cidadania, que incluíram as áreas de Saúde, Educação, Cultura e Esporte, além de entretenimento para todos. “A Prefeitura não poupou esforços para satisfazer todos os gostos e agradar a população, mas o foco desse dia realmente é a prestação de serviços”, disse a Diretora de Cultura de Manhuaçu, Rose Mary Miranda Catta Preta.

Algumas das opções estavam entre as preferidas da população e geraram muita procura. Entre elas, a equipe da Unimed Vertente do Caparaó e as atividades infantis realizadas em toda a extensão da praça, com brinquedos que causaram a euforia da criançada.

HOMENAGEM

O prefeito Sérgio Breder fez uma homenagem aos manhuaçuenses: “Neste 1º de Maio, Dia do Trabalho, quero me congratular com todos os trabalhadores e enviar a cada um deles uma mensagem positiva do nosso empenho permanente de fortalecer as políticas voltadas à geração de emprego e renda no município”.

A UNSP (União dos Servidores Públicos Municipais) mais uma vez promoveu homenagens a funcionários de várias secretarias e autarquias de Manhuaçu. Foi uma forma de reconhecimento a partir da votação desenvolvida em cada setor.

Carlos Henrique Cruz - 03/05/07 - 18:23

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.