Portal Caparaó - Homens invadem casa e roubam de casal de idosos
Segurança

Homens invadem casa e roubam de casal de idosos

08/05/2007 - Atualizado em 12/05/2007 19h04

Um hábito comum de cidades interioranas facilitou a ação de uma dupla de ladrões na madrugada desta segunda-feira em Alto Jequitibá. O registro da ocorrência pela Polícia Militar foi somente ao meio-dia, quando o filho soltou o casal de idosos rendido durante a manhã.

Jonas Olavo de Azevedo, 58 anos, mora com os pais na rua Pedro Moreira, 10, centro de Alto Jequitibá. Todos os dias, ele sai de casa às 4 horas para trabalhar como gari. Como parte do hábito, deixa a porta da cozinha somente encostada.

Maria Olavo Azevedo, 82, e o marido José Rodrigues Azevedo, 84, foram surpreendidos em sua casa por volta de 5:30. Dois homens armados com faca entraram e renderam o casal.

Sob ameaças de morte, os dois prenderam José e Maria no quarto e roubaram relógio, óculos de grau, carteira com documentos e R$ 2.150,00 em dinheiro. Um cheque no valor de 25 mil reais, em nome de Walter Azevedo, também foi levado.

A dupla fugiu e como o casal tem dificuldades de visão, a polícia não conseguiu levantar características deles. Jonas chegou em casa mais tarde, libertou os pais e chamou a equipe militar.

Carlos Henrique Cruz - 08/05/07 - 17:35 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.