Portal Caparaó - Armas são apreendidas na zona rural de Ipanema
Agronégocios

Armas são apreendidas na zona rural de Ipanema

21/02/2018

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar Ambiental apreendeu duas armas de fogo nesta quinta-feira (15/02) após busca em uma residência no córrego Santa Constância, zona rural de Ipanema.

Segundo o registro policial, os militares deslocaram até uma residência após informações que um homem possuía armas de fogo. Ao chegar no local informado a esposa autorizou a entrada dos militares, em uma busca realizada na casa foram encontradas duas armas de fogo e 07 cartuchos intactos calibre .32.

Ainda durante as buscas, o proprietário que não fazia presente chegou em casa e apresentou dois certificados de registro das citadas armas, porém vencidos nos anos de 2012 e 2013.

O homem foi preso e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.