Portal Caparaó - Felipe Araújo faz show em Manhuaçu no próximo sábado
Entretenimento

Felipe Araújo faz show em Manhuaçu no próximo sábado

08/04/2018 - Atualizado em 09/04/2018 14h52

MANHUAÇU (MG) - O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, fará sua primeira apresentação na região no próximo sábado, 14/04, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Em carreira musical há dois anos, o artista é intérprete de canções como Amante fiel, Amor da sua cama e A mala é falsa. Uma de suas primeiras músicas, Com você, foi dedicada ao irmão, músico do mesmo gênero musical que morreu em um trágico acidente de carro em 2015.

"O vento traz seu cheiro e me faz lembrar / O rádio sozinho começa a tocar / Será que você tá me vendo aí de cima / Chamando minha atenção, como sempre fazia", diz um trecho da homenagem.

Sua carreira começou em 2015, ao lado do amigo Zé André. A dupla sertaneja chegou a lançar o single Noite fracassada. No mesmo ano, ele decidiu seguir carreira solo e lançar seu primeiro disco sozinho, Com você. Sua primeira aparição solo foi no programa Hora do Faro, da Record.

O show é uma produção da Mano Star Produções e Eventos e Nayme Comércio de Café.

SERVIÇO

Show de Felipe Araújo em Manhuaçu

Onde: Parque de Exposições da Ponte da Aldeia

Quando: sábado, 14 de abril, 22 horas

Ingressos: Pista e Camarote Open Bar Brahma

Pontos de Venda

Manhuaçu: Diamond (Manhuaçu Shopping), Padaria Máximo Pão (Coqueiro), Butequim do Chopp (Coqueiro), Padaria Casa do Pão (Centro).

Matipó: Cantina Grill e no Italogard

Simonésia: Moda e Cia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.