Portal Caparaó - Grupo mata homem a pauladas no bairro Matinha
Segurança

Grupo mata homem a pauladas no bairro Matinha

10/06/2018 - Atualizado em 11/06/2018 19h32

MANHUAÇU (MG) - David dos Reis Mota, 28 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo, 10/06, na avenida Palmeiras, no bairro Matinha, em Manhuaçu.

Segundo a Polícia Militar conseguiu apurar, David se encontrava numa festa e provavelmente se desentendeu com alguém, foi até sua residência, trocou o veiculo Uno pela motocicleta, retornou ao local e procurou os desafetos.

Consta nos levantamentos que, assim que localizou os envolvidos na confusão na estrada, sacou uma faca e começou a fazer ameaças. O grupo, de no mínimo cinco pessoas, pegou pedaços de pau e agrediu a vítima com vários golpes.  

O Corpo de Bombeiros foi ao local e chegou a socorrer David. No entanto, ele morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta de 2 horas.

PAULADAS

Segundo a Polícia Militar, ao chegaram ao local, encontraram a motocicleta com as carenagens quebradas e marcas de sangue, um capacete caído ao solo com marcas de sangue, uma faca (aparentemente limpa) ao lado de uma grande quantidade de sangue e pelo menos cinco pedaços de pau sujos de sangue.

Testemunhas contara que ouviram uma gritaria na rua e que cerca de dez a doze indivíduos entre homens e mulheres estariam retornando de uma festa que ocorrera no local conhecido como virador de ônibus na avenida Palmeiras.

A vítima, que aparentava estar embriagado, teria parado de motocicleta próximo do grupo, sacado uma faca e começado a fazer provocações e ameaças. Alguns dos indivíduos pegaram pedaços de pau e agrediram o rapaz ainda em cima da motocicleta.

Outras pessoas contaram que David saiu da festa com um rapaz e foi até sua casa num Fiat Uno. Cerca de meia-hora depois, retornou com a motocicleta acompanhado do amigo e a faca.

A PM chegou a agir mais cedo, quando fez abordagens aos frequentadores da tal festa. Naquele primeiro momento, quando foi feito o registro, não foi localizado nada irregular.

O amigo de David foi encontrado e confirmou que foram buscar a faca e retornaram de moto e que os autores possuíam uma “treta” antiga com eles. Ele não deu informações sobre quem seriam os autores das agressões.

A motocicleta e outros objetos foram apreendidos. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Apesar do rastreamento e abordagens, nenhum suspeito foi identificado ainda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.