Portal Caparaó - Homem furta moto em Luisburgo e é preso
Segurança

Homem furta moto em Luisburgo e é preso

15/05/2007 - Atualizado em 18/05/2007 07h56

Anderson Fernandes dos Santos, o Dosa, 29 anos, arrumou uma série de confusões para se explicar à Polícia. O preso albergado de Governador Valadares furtou uma moto em Luisburgo e depois roubou as bolsas de quatro mulheres em Manhuaçu. Ele foi preso no final da tarde de segunda-feira.

O dono da motocicleta Renato de Souza Estanislau, 23 anos, contou que estava em casa e deixou a moto na rua José Petronilho Inácio de Souza, no centro de Luisburgo. Quando percebeu o furto, comunicou a polícia.

Enquanto os militares organizavam o cerco e bloqueio à moto, ocorrências em Manhuaçu chamaram a atenção. Um homem, numa motocicleta, na estrada de Luisburgo e depois dentro da cidade de Manhuaçu estava roubando bolsas de mulheres.

Dosa passava com a moto furtada ao lado das mulheres que tinha bolsas de mão e arrancava os materiais. Quatro mulheres foram vítimas do ladrão. Entre as vítimas, uma funcionária da Delegacia de Polícia Civil e a irmã de um militar.

Antes que conseguisse fugir, Dosa foi preso pela Polícia Militar. Ele resistiu a prisão e acabou machucando a cabeça na abordagem dos policiais. Depois do atendimento no pronto socorro, terminou a segunda feira na cadeia de Manhuaçu.

De acordo com informações da Polícia Civil, o autor é preso albergado na cidade de Governador Valadares.

Carlos Henrique Cruz - 15/05/07 - 08:06 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.