Portal Caparaó - Borracharia do Raimundo vence o 1° Campeonato Soçaite do Boa Vista
Esportes

Borracharia do Raimundo vence o 1° Campeonato Soçaite do Boa Vista

30/11/2018

MANHUAÇU (MG) - O time da Borracharia do Raimundo, tradicional equipe de Manhuaçu, conquistou a primeira edição do Campeonato Soçaite do Córrego Boa Vista. A competição aconteceu no “Campo do Lei”, zona rural nas proximidades do Bairro Ponte da Aldeia. A final foi contra o A.D.A Vila Formosa.

O jogo decisivo teve muita disputa e o A.D.A abriu o placar com gol de Waguinho. A Borracharia do Raimundo empatou com um belo gol de Hugo. Com o empate no tempo normal o título foi decidido nos pênaltis. O experiente jogador Arlindo perdeu uma das cobranças da Borracharia, mas Waguinho e Enelson desperdiçaram para a A.D.A e determinaram o fim do confronto.

Destaque para os goleiros Gidomar e Neto que foram eleitos os melhores do duelo final, mas o melhor goleiro da competição foi Welington, que não estava presente na decisão. O artilheiro da competição foi Waguinho com 13 gols.

Vários torcedores foram prestigiar a competição e compareceram em grande número na final.

Leley, organizador do torneio, comemorou o sucesso do evento esportivo e se disse motivado para outras realizações dessa natureza.

Fabiano Santos (Feijão) / Klayrton de Souza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.