Portal Caparaó - Manhumirim projeta grande movimentação com a campanha Natal de Luz
Economia

Manhumirim projeta grande movimentação com a campanha Natal de Luz

06/12/2018 - Atualizado em 06/12/2018 14h38

MANHUMIRIM (MG) - A cidade de Manhumirim espera receber turistas de toda região para apreciar a decoração e participar das atrações do Natal de Luz. Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria de Indústria e Comércio do Município organiza uma programação especial para dar vida e brilho no centro da cidade. A expectativa é que a decoração deste ano supere e encante a todos e fomente o comércio local com uma programação variada, tendo a abertura da casa do papai Noel no dia 08 de dezembro e no dia 13 presença do ônibus iluminado da Águia Branca.

Após o lançamento oficial da campanha, de sexta a domingo, a casa do Papai Noel vai estar aberta à visitação, sempre a partir de 18h. “Para ajudar na montagem da estrutura de enfeites e divulgação contamos com a parceria do comércio local, por meio das empresas Bio Extratus, Energitec, Loja Guarani, Minas Tur, Loren Modas e Fibrarp, além do Lions Clube que somou força com a prefeitura e Secretaria de Indústria e Comércio, para distribuição de brinquedos no dia 23 de dezembro”, destacou Eleci Teles, Secretário de Indústria e Comércio de Manhumirim.

Com essa iniciativa Manhumirim voltou a ter brilho e a magia do natal que passa a contagiar as pessoas e turistas de toda região. Um detalhe chama atenção que todo evento é custeado pelos parceiros sem gastos do dinheiro público onde a prefeitura e secretaria de Indústria e Comércio disponibiliza somente os funcionários para montagem da estrutura do evento.

Klayrton de Souza – Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.