Portal Caparaó - Escola Monsenhor Gonzalez realiza emocionante Cantata de Natal
Entretenimento

Escola Monsenhor Gonzalez realiza emocionante Cantata de Natal

06/12/2018 - Atualizado em 07/12/2018 08h48

MANHUAÇU (MG) - A tradicional cantata de Natal da Escola Estadual Monsenhor Gonzalez mais uma vez trouxe alegria e música ao centro de Manhuaçu. Esta semana, entre segunda-feira e quarta-feira, 05/12, as crianças apresentaram seus espetáculos, posicionadas nas janelas da fachada principal do educandário.

A Prefeitura de Manhuaçu apoiou a iniciativa, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com a disponibilização do equipamento de som.

As apresentações ocorreram às 18h30, com total assistência da Polícia Militar para o controle do trânsito no local, e do Corpo de Bombeiros, para eventuais emergências.

Durante os três dias, houve grande concentração de pais e populares em frente à escola para acompanhar as apresentações. Olhares atentos das professoras, equipe pedagógica e direção orientaram os estudantes de 1º ao 5º ano, participantes do evento.

A multidão aplaudiu a iniciativa que, além de reforçar o espírito natalino em comunidade, coroou os trabalhos desempenhados pela instituição, no decorrer do ano letivo.  A escola é dirigida por Giovanna Mércia Lopes Nunes e a Vice-diretora Julita Ribeiro Rodrigues.

A Diretora Giovanna agradeceu à colaboração de todos que ajudaram o evento ser bem sucedido e emocionante para as crianças e seus pais. "Agradecemos à Prefeita Cici Magalhães e à Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara, pelo apoio com a sonorização. Nossos agradecimentos também à Polícia Militar e Bombeiros e a toda equipe de profissionais da escola. O evento foi muito agradável, ficamos muito felizes com a dedicação dos alunos e a participação ativa dos pais e responsáveis", destacou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.