Portal Caparaó - Presidente arregaça as mangas e faz reforma na Câmara de Divino
Política

Presidente arregaça as mangas e faz reforma na Câmara de Divino

14/12/2018 - Atualizado em 14/12/2018 10h04

DIVINO (MG) - A crise vem afetando cada vez mais a cidades de nosso país e em Divino a situação não é diferente. Tanto o Legislativo, quanto o Executivo Municipal estão enfrentando a crise da melhor forma possível para que a situação não piore.

Nesta semana, a atitude do Presidente da Câmara de Vereadores de Divino, Adeilton de Souza Lima (Adeilton do Norte), chamou a atenção. Ele resolveu literalmente ajudar nas obras de reforma.

Com os estragos causados por um temporal no município de Divino, houve infiltrações na laje da Câmara de Vereadores. Os danos atingiram o forro de PVC e uma parte da parede e precisava de uma intervenção.

Diante do ocorrido, o Presidente da Câmara resolveu e ele mesmo está realizando os reparos na Câmara de Vereadores de Divino. Adeilton ainda conta com a ajuda de um rapaz e paga do próprio bolso almoço para eles. Além da mão de obra, o presidente buscou ferramentas em casa e está dedicado a terminar o conserto no forro esta semana.

O presidente considera a atitude simples, mas entende que garante economia e resolve mais do que ficar reclamando das dificuldades. Além do forro, alguns locais estão recebendo pintura por conta das infiltrações que foram consertadas.

Com informações do site Divino Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.