Portal Caparaó - Manhumirim promove ações e entra no clima do Natal
Entretenimento

Manhumirim promove ações e entra no clima do Natal

18/12/2018 - Atualizado em 19/12/2018 08h54

MANHUMIRIM (MG) - A cidade de Manhumirim já entrou no clima do Natal. A chegada do Papai Noel marcou a inauguração da iluminação natalina na Praça Padre Júlio Maria, onde está localizada a Casa do Papai Noel.

A abertura do Natal de Luz reuniu um grande público e contou com a presença da Cantata do Projeto Feitos e Efeitos. Depois foi o momento da chegada do Papai Noel.

A reação dos presentes foi de admiração e muitos elogios para os organizadores e todos que trabalharam para que o evento pudesse acontecer.

Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria de Indústria e Comércio do Município organizou uma programação especial para dar vida e brilho no centro da cidade. Todos os dias até a véspera de Natal tem atividades na casa e ainda a presença do Papai Noel. Além disso, apresentações e ações no Mercado Coisas da Terra completam a programação.

A Banda de Música Irmã Cecília, alunos da APAE e o ônibus Iluminado Águia Branca já passaram pelo local.

Fotos Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.