Portal Caparaó - Mercearia Nossa Senhora Aparecida recebe homenagem da Câmara
Economia

Mercearia Nossa Senhora Aparecida recebe homenagem da Câmara

20/12/2018 - Atualizado em 20/12/2018 15h13

MANHUAÇU (MG) - O empresário Amintas Ribeiro e seus familiares destacaram o agradecimento à Câmara de Manhuaçu pela concessão do Diploma de Honra ao Mérito à Mercearia Nossa Senhora Aparecida.

Dia 13 de dezembro de 2018 foi marcado por muitas homenagens na Câmara de Manhuaçu. A Mercearia Nossa Senhora Aparecida teve a honra de ser homenageada pelo vereador Gilson César da Costa e por todos os vereadores do Poder Legislativo Municipal.

Gratidão, alegria, emoção. Tudo isso veio a nossa mente. Por isso, queremos, em nome da nossa família, agradecer primeiramente a Deus e a Nossa Senhora pelas bênçãos ao longo de todo nossa jornada de muito trabalho em prol de Manhuaçu e região.

Só que também queremos agradecer a tantas pessoas que contribuíram para que chegássemos até esse dia.

Aos nossos funcionários, amigos, clientes, parceiros comerciais, profissionais da comunicação, vendedores, entregadores, nossa mais sincera gratidão.

Enfim, nosso agradecimento sincero. Todos somos importantes uns para os outros. Rogo ao Pai a sabedoria de conduzir nossos trabalhos, sempre pautados na ética, no respeito e na confiança.

Obrigado a todos, de coração!

Amintas e família

Mercearia Nossa Senhora Aparecida

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.