Portal Caparaó - Futebol Solidário da Campanha Natal Solidário em Vilanova
Esportes

Futebol Solidário da Campanha Natal Solidário em Vilanova

29/12/2018

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Um grupo de amigos voluntários participou na manhã desta terça-feira da entrega de alimentos e Brinquedos arrecadados durante a Campanha Natal Solidário organizado pelo grupo de amigos Xambras Futebol Clube de Vilanova.

Em um clima de muita solidariedade e a vontade contagiante de fazer o bem, o grupo se dividiu para entregar as cestas básicas e brinquedos às famílias carentes em várias ruas e avenidas de Vilanova. A Família Xambras agradece mais uma vez a toda comunidade vilanovense pelo exemplo de solidariedade na Campanha Natal Solidário 2018

“Essa campanha foi mais um pequeno passo, uma ação que pretendemos seguir nos anos vindouros, por isso é importante salientar que o sucesso da Campanha Natal Solidário 2018 só foi possível em primeiro lugar pela Graça de Deus e em segundo lugar pelo apoio e caridade da Comunidade Vilanovense”, afirmou Jorginho, integrante da Família Xambras F.C.

“Agradecemos à Pedramon pelo apoio incondicional e todos os comerciantes e empresários, ano que vem esperamos poder contar com a colaboração de todos novamente, porque juntos somos mais fortes!”, destacou.

Portal dos Distritos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.