Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente na 116 em São João do Manhuaçu
Segurança

Motociclista morre em acidente na 116 em São João do Manhuaçu

30/12/2018 - Atualizado em 31/12/2018 08h30

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Vanderlei Domingos Moura, 31 anos, morreu num acidente no km 584 da BR-116, em São João do Manhuaçu, na noite de sábado, dia 29/12.

Ele conduzia uma motocicleta Honda, com placa de Matipó, no sentido Realeza / São João do Manhuaçu, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Amarok, que seguia sentido contrário e, repentinamente, realizou uma conversão para entrar em um posto de combustíveis.

Na motocicleta também a estava, Cassiane Lourenço Dutra, esposa do piloto do veículo. Ela sofreu ferimentos graves e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu por uma ambulância de São João do Manhuaçu e depois por viatura do Corpo de Bombeiros.

Segundo o registro dos Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da Amarok abandonou o local e não foi identificado até o momento. A motocicleta estava com documentação em dia e foi liberada. A caminhonete foi recolhida ao pátio credenciado em Manhuaçu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.