Portal Caparaó - Vilanova abre o ano com animado réveillon
Entretenimento

Vilanova abre o ano com animado réveillon

02/01/2019

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Em programação especial que durou três dias, Vilanova comemorou a chegada de 2019, com grande público no centro do distrito de Manhuaçu. Realizada pela Casa de Carnes Ibéria/ Vereador Jorge do Ibéria, o 14º Réveillon de Vilanova começou domingo, 30/12, com espetáculos musicais no palco apresentados por cantores sertanejos e DJ, e encerramento com a Marcha para Jesus, momento religioso organizado neste primeiro dia do novo ano.

Na primeira noite de programação, o grande público presente se divertiu e confraternizou ao som de três atrações especiais: DJ Darcis Fagundes e os cantores sertanejos Vanderlúcio Rodrigues e Alberto Pires.

No sábado, noite de réveillon, a multidão lotou o espaço do evento, e dançou ao som de novas e variadas apresentações musicais. Logo na abertura, os jovens DJ Darcis Fagundes e Morena Veneno envolveram o público.

Quanto mais se aproximava o horário do réveillon, maior a presença de moradores e visitantes, e, no palco, mais música bonita ao som do cantor sertanejo Alberto Pires.

Em seguida, foi a vez de Adriano Lara embalar a todos com dançante repertório sertanejo.

Para brindar a chegada do novo ano, Jorge do Ibéria, acompanhado do cantor Adriano Lara e de Sandro ‘da Honda’, participou da contagem regressiva, em total sintonia com o público.

Na hora da virada, belíssima queima de fogos de artifício preencheu a noite com cores e luzes e reforçou a emoção de todos os presentes em congratular o começo de 2019.

E a festa não parou.

Pelo contrário, feliz a multidão dançou ao som de Ronan – ‘O Fera’, que cantou músicas selecionadas para a ocasião, desde as mais agitadas às românticas.    

Nesta terça-feira, 1º de janeiro, a movimentação começou durante o dia, logo após o almoço, com apresentações de roda de viola e outras atividades.

A partir das 18h, foi realizado momento religioso do evento com a Marcha para Jesus. Momento de reflexão e oração, em invocação divina de bênçãos para o novo ano.

Jorge do Ibéria agradeceu a presença do público nos três dias de programação desta tradicional festa. Ele também agradeceu aos comerciantes e a todos os colaboradores do evento, desejando votos de feliz ano novo à toda a população.

Thomaz Júnior - Fotos Divulgação e DJ Drone

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.