Portal Caparaó - Empossada nova mesa diretora da Câmara de Simonésia
Política

Empossada nova mesa diretora da Câmara de Simonésia

04/01/2019 - Atualizado em 06/01/2019 09h02

SIMONÉSIA (MG) - A nova mesa da Câmara Municipal de Simonésia, biênio 2019/2020, foi empossada nesta terça-feira (1º). O vereador Flávio Henrique Pinel “Chico do Paulão”, vai presidir o Legislativo do município pelos próximos dois anos. A solenidade de posse aconteceu no próprio plenário da câmara e teve como abertura o hino nacional, executado por Leonardo Rodrigues, em uma sanfona.

Além de familiares e convidados, também acompanharam a solenidade, o prefeito municipal Laerte Augusto, os secretários de comunicação, Felipe Desidério, de finanças Leida Souza e os ex vereadores Paulo PT, que passou pela casa por cinco mandatos e Alessandro do Barão.

Além do presidente, a nova mesa diretora tem Joel Bertolasse, vice presidente e Deusdete Aparecida Souza, que assumiu o cargo de secretária.

Chico do Paulão tem 41 anos, esta em seu segundo mandato e ocupa pela primeira vez o cargo de presidente da casa. O parlamentar substitui Sérgio Otávio de Carvalho Andrade, que ficou à frente do Legislativo nos últimos dois anos.

Durante a sessão várias pessoas fizeram o uso da tribuna e parabenizaram a nova mesa diretora, eleita no dia 15/12.

Chico do Paulão, explanou sobre o momento ímpar em sua vida. “Agradeço primeiramente a Deus por ter chegado a este posto, sei da grande responsabilidade que temos pela frente, sei dos trabalhos que precisamos desenvolver, mas espero que juntos, nós vereadores e a população, façamos um trabalho diferenciado, para darmos orgulho a esta população que merece, e sabemos que isso só será possível mediante muito trabalho”, afirmou.

O retorno dos trabalhos no legislativo está previsto para fevereiro, após o recesso parlamentar.

Divino Augusto - Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.