Portal Caparaó - Secretaria de Saúde recebe mais seis carros novos para o transporte de pacientes
Geral

Secretaria de Saúde recebe mais seis carros novos para o transporte de pacientes

09/01/2019

MANHUAÇU (MG) - A frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu foi ampliada na última sexta-feira, 04, com a entrega oficial de mais seis carros zero quilômetro, para o Transporte Fora do Domicílio. Também foi recebida uma picape L200 para o setor de Vigilância em Saúde.

Os veículos adquiridos foram quatro Ambulâncias Partner (Peugeot), dois micro ônibus com 25 lugares cada, totalmente equipados com ar condicionado, elevador para cadeirante e comodidade.

Recebidos pela secretaria municipal de saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales e pelo coordenador do Setor de Transporte da Secretaria, Renato Miranda, serão colocados à disposição dos pacientes.

Nesta terça-feira, 08, a prefeita Cici Magalhães esteve na Secretaria de Saúde para ver de perto os novos veículos, que passam a integrar a frota do município.

Ela ressalta que a conquista veio no momento em que o país passa por uma crise econômica e, mesmo assim, foi possível renovar a frota. “Começamos o ano de 2019 com ótimas conquistas. Os novos veículos trarão segurança para os pacientes e, motoristas que estão todos os dias nas estradas”, completa Cici Magalhães.

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales destaca que, a área da saúde tem recebido atenção especial por parte da prefeita Cici Magalhães, que se preocupa com a infraestrutura do município.Os pacientes que fazem o Tratamento Fora do Domicílio, estarão tendo mais conforto durante as viagens.

 “Para nós, essa é mais conquista importante, principalmente com o apoio do deputado estadual, João Magalhães, que não mede esforços junto ao Governo Federal, para canalizar recursos para a saúde.Com a chegada dos novos veículos, a secretaria de saúde passa a ter uma frota completa”, destaca Dra. Karina Gama.

A secretária de saúde reconheceu também o trabalho e o esforço prestado pelos motoristas, que são profissionais dedicados a cada viagem.

Para o coordenador de transporte, Renato Miranda, os novos veículos vão proporcionar tranqüilidade, segurança para os motoristas que, agora terão à disposição para as viagens, carros novos e bem equipados.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.