Portal Caparaó - Com ajuda de Titan e Aquiles, PM apreende drogas e dá prejuízo no tráfico
Segurança

Com ajuda de Titan e Aquiles, PM apreende drogas e dá prejuízo no tráfico

10/01/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu drogas na comunidade São Francisco de Assis nesta quarta-feira, 09/01.

Segundo o Sargento Teodoro, “a Polícia Militar recebeu denúncia de que traficantes da região da comunidade São Francisco de Assis estariam escondendo drogas na área próxima ao campo de futebol, ao quiosque e até na mata. A equipe das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) aplicou os dois cães de faro – Aquiles e Titan – com apoio das equipes do Tático Móvel e do motopatrulhamento”.

Foram localizados doze tabletes de maconha, uma bucha de maconha, 21 pedras de crack prontas para venda, um papelote e uma porção maior de cocaína.

“Os materiais foram apreendidos, porém não foram identificados os autores proprietários das drogas, apesar de nomes terem sido denunciados”, completou.

Todo material e os dados foram repassados para a Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.