Portal Caparaó - Tráfico de drogas é registrado em Manhumirim
Segurança

Tráfico de drogas é registrado em Manhumirim

10/01/2019 - Atualizado em 10/01/2019 17h06

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar registrou ocorrência de tráfico de drogas em Manhumirim, na tarde de terça-feira, 08/01.

Os policiais faziam patrulhamento e abordaram o rapaz de 19 anos, que se encontrava na porta de seu estabelecimento e, segundo a PM, havia várias denúncias em seu desfavor, dentre elas tráfico de drogas e receptação de aparelho celular.

Durante a busca pessoal, foram localizados três papelotes de cocaína e três aparelhos celulares. Um dos telefones é produto de furto. Ao ser questionado, o autor afirmou que comprou de uma mulher e que não sabe o nome dela.

A PM realizou buscas no interior do estabelecimento comercial e na residência do autor, onde foram localizados um cigarro de maconha; um caderno contendo anotações referente a tráfico de drogas; 66 pacotes de papel de seda; um facão; diversas cartelas de remédios; quatro frascos contendo um líquido que o autor alega ser loção para barba; dois pacotes contendo substância branca em seu interior; e um vidro contendo substância branca.

A esposa do rapaz chegou ao local durante a ocorrência. No interior de uma bolsa que estava no quarto do casal, foram localizadas três sementes de maconha. A mulher alegou que é usuária de drogas.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.