Portal Caparaó - Homem descumpre medida determinada pela Justiça e acaba preso
Segurança

Homem descumpre medida determinada pela Justiça e acaba preso

10/01/2019

MUTUM (MG) - Um homem de 69 anos foi preso pela Polícia Civil de Mutum nesta terça-feira, 08/01.

Segundo a PCMG, foi expedido Mandado de Prisão pelo Juízo da Comarca de Mutum devido ao fato do homem ter descumprido ordem judicial relativa a crime lesão corporal mediante violência doméstica.

No dia 11/12/2018, a vítima de 46 anos alegou que seu companheiro lhe agrediu violentamente, causando-lhe diversas lesões pelo corpo, principalmente no rosto, na região dos olhos. A mulher requereu medidas protetivas, no entanto, o autor não cumpriu a decisão da Justiça, razão pela qual foi decreta sua prisão.

Equipe de policiais civis da Delegacia de Mutum localizaram e prenderam o homem. Ele foi encaminhado ao Presídio de Manhumirim e está à disposição da Justiça.

Com informações da Policia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.