Portal Caparaó - Homem é assassinado a tiros em distrito de Carangola
Segurança

Homem é assassinado a tiros em distrito de Carangola

11/01/2019 - Atualizado em 11/01/2019 15h31

CARANGOLA (MG) - Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (10) no distrito de Ponte Alta de Minas, em Carangola.

Na manhã desta quinta-feira (10), Eraldo Gonçalves Godin, 33 anos, foi assassinado a tiros, na localidade de Ponte Alta de Minas, distrito do de Carangola.

A vítima foi baleada na calçada de uma das ruas do distrito e morreu no local do crime. Relatos obtidos pela Polícia Militar (PM), mencionam que os tiros partiram de um automóvel VW Voyage de cor prata, e que após os disparos o veículo seguia sentido ao trevo de Carangola.

A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) de Muriaé foi acionada, e até o fechamento desta postagem não havia informações sobre autoria e motivação do crime.

A vítima de 33 anos tinha ficha criminal e já teria, inclusive, cumprido pena por homicídio.

Click Carangola

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.