Portal Caparaó - Caminhonete roubada no ES é localizada pela PC em Mutum
Segurança

Caminhonete roubada no ES é localizada pela PC em Mutum

18/01/2019

MUTUM (MG) - A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Mutum localizou na quarta-feira, 16/01, uma caminhonete Amarok, modelo-ano 2015/2016, cor cinza, que havia sido roubada no distrito de Alto Garrafão, em Santa Maria de Jetibá/ES.

A família e o proprietário do veículo teriam sido amarrados e ameaçados durante o roubo praticado no dia 10 de dezembro de 2018 por três indivíduos encapuzados. Os bandidos teriam destruído as câmeras de vídeo monitoramento e arrombado a casa.

A família registrou ocorrência informando que os bandidos levaram a caminhonete, bem como dinheiro. A equipe de investigadores da PCMG de Mutum chegou até o veículo após noticias de que a caminhonete poderia ter sido levada para aquela região.

A equipe localizou uma caminhonete estacionada em uma rua de pouca circulação. Ao buscarem identificar o veículo observou-se que a placa de identificação pertencia a outro carro e somente chegaram a identificar a caminhonete pelo chassi no qual havia sinalização de furto/roubo. A caminhonete foi apreendida e levada para o pátio credenciado local.

O proprietário foi localizado e compareceu na unidade Policial para buscar o veículo e ficou muito feliz em recuperá-la uma vez que a mesma não tinha seguro.

Informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.