Portal Caparaó - Deputados federais votados na região são empossados
Política

Deputados federais votados na região são empossados

02/02/2019

REDAÇÃO - Os deputados federais eleitos para a 56ª legislatura (2019-2023) da Câmara dos Deputados foram empossados nesta sexta-feira, em sessão no Plenário Ulysses Guimarães.

Deputados federais eleitos e votados na região de Manhuaçu manifestaram em suas redes sociais sobre o momento da posse.

Paulo Abi-Ackel dá início ao quarto mandato na Câmara dos Deputados. “Terei grandes desafios e estou pronto para enfrentá-los de forma técnica, com ética e coragem, como sempre fiz. Ao jurar a Constituição na manhã de sexta, reafirmei minha vocação de servir ao meu país, ao meu estado de Minas Gerais e às centenas de cidades que represento. Que Deus me acompanhe em mais esta jornada! Agradeço a confiança dos milhares de eleitores que me conduziram até aqui para representá-los e reafirmo o compromisso de trabalhar sempre em busca do desenvolvimento do nosso estado, mantendo a interlocução com a sociedade para atingir o bem comum”, declarou Paulo Abi-Ackel.

Estreante na política, o deputado federal Hercílio Diniz participou da cerimônia de posse ao lado de familiares. Muito feliz, o parlamentar agradeceu à população e relembrou a trajetória de campanha. “Não tenho palavras para agradecer ao povo que acreditou no meu trabalho. Foram momentos difíceis, mas que, com a força de todos, conseguimos chegar até aqui. A partir de hoje, a responsabilidade aumenta, mas meu compromisso de ser e fazer diferente segue de pé”, declarou.

O deputado federal Misael Varella segue a tradição da família e inicia o segundo mandato. “Obrigado a todos que confiaram na continuidade do meu trabalho. A certeza do trabalho, neste segundo mandato, está apenas começando. Contem comigo!”, afirmou.

Eleito como 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Dr. Mário Heringer avaliou que a posse é sempre um recomeço. “Reassumo essa responsabilidade pela 5ª vez. E faço isso com muita ética e respeito àqueles que me escolheram para estar aqui”.

O petista Padre João foi um dos que engrossou o movimento com cartazes durante a posse com a frase Lula Livre. “Com determinação e ousadia, tomamos posse na Câmara Federal para mais um mandato; nesta 56° Legislatura reafirmamos nosso compromisso em dedicação e serviço aos menos favorecidos. Gratidão a todos(as) que confiaram em mais um mandato.

O deputado federal Subtenente Gonzaga reafirmou seu compromisso de trabalhar incansavelmente pela segurança pública, contra a reforma da Previdência e em favor dos trabalhadores. Paralelamente, destacou que, em Belo Horizonte, aconteceia a manifestação dos servidores públicos contra o governo Zema, que vem atrasando e parcelando os salários e o décimo terceiro. “Sem luta não há conquista!”, reforça.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.