Portal Caparaó - Caputira de luto pela morte do vice-prefeito Zé João
Política

Caputira de luto pela morte do vice-prefeito Zé João

05/02/2019 - Atualizado em 05/02/2019 22h44

CAPUTIRA (MG) - A Prefeitura de Caputira decretou luto oficial de cinco dias pelo falecimento do vice-prefeito do município. José João Rodrigues morreu nesta terça-feira, 05/02.

Vice-prefeito desde 2017, José João foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Caputira. A população da cidade manifestou em redes sociais e no velório o pesar com a morte do líder político, reconhecido pelo seu carisma e dedicação aos mais humildes.

O prefeito Celso Gonçalves, através do decreto nº 02 de 05/02, determinou luto oficial em todo o território municipal por cinco dias.

Em nota, ele manifestou o sentimento da Administração: “É um dia triste para a população de Caputira, em especial para os familiares e amigos do nosso querido Zé João do Sr. Nilo. Ele, que lutou até o último instante contra o câncer, deixará saudades em todos com os quais conviveu, pelo seu jeito descontraído e pela sua personalidade alegre e sempre otimista. Peço a Deus que o receba em seus braços, que conforte os corações de todos os familiares e amigos, que agora choram sua partida, mas que acreditam na providência divina e que respeitam a vontade do criador. Vá em paz, meu grande amigo, companheiro e parceiro.”

O sepultamento será nesta quarta-feira, às 15 horas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.