Portal Caparaó - Manhumirim inaugura Centro de Beleza & Estética
Economia

Manhumirim inaugura Centro de Beleza & Estética

12/02/2019

MANHUMIRIM (MG) - No último sábado, 9 de fevereiro, foi inaugurado em Manhumirim o Espaço Neide Oliveira, um centro de beleza e estética com infraestrutura projetada para oferecer conforto e qualidade para as clientes.

O coquetel de inauguração contou com a presença de familiares, amigos e clientes, além das profissionais que agora passam a integrar o time e oferecendo serviços de depilação a laser, com cera e egípcia, aplicação de Botox, alongamento de unhas em gel, manicure, design de sobrancelhas, lipo de papada, massagem redutora de medidas, criolipólise, CO2 fracionado, atendimento de dermatologista, nutricionista e fisioterapeuta, dentre outras especialidades.

Neide Oliveira, a proprietária, conta com mais de 30 anos de experiência como esteticista e possui fieis clientes em Manhumirim, Manhuaçu, Carangola, Lajinha e outras cidades da região. Em suas palavras no dia da inauguração, “oferecer outros serviços em um ambiente amplo, tranquilo e aconchegante era um pedido antigo das clientes e que hoje se tornou realidade”.

O Espaço Neide Oliveira fica na Rua Teófilo Khede, 140, bairro Izidoro, possui facilidade de estacionamento e os serviços podem ser agendados por telefone ou WhatsApp nos números (33)3341-2223 e (33)98848-6581.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.