Portal Caparaó - Presidente da Câmara percorre ruas no Bairro Santa Terezinha 
Política

Presidente da Câmara percorre ruas no Bairro Santa Terezinha 

20/02/2019

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Câmara de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Linhares”, percorreu alguns trechos no Bairro Santa Terezinha, acompanhado do Engenheiro e Diretor de Obras, Dr. Murilo, em busca de melhorias para a comunidade.

Linhares e Murilo foram até à Rua Manoel Martins Xavier, onde presenciaram a necessidade da reforma da pavimentação da rua e instalação de rede pluvial.

Seguindo pelo bairro, eles também foram até à viela localizada entre as Ruas Paraíso e São João Evangelista onde perceberam a necessidade de urbanização e construção de escadaria. Andando pela comunidade, Linhares e Murilo também visitaram a Rua São Mateus, onde há necessidade da obra de pavimentação da rua e construção de quatro escadarias.

 “Gostaria de agradecer ao Dr Murilo por me acompanhar nessa visita. Nosso objetivo é conseguir o mais rápido possível essas benfeitorias, pois os moradores estão precisando com urgência. Em conversa com alguns deles, foi relatado que eles estão sofrendo com estes problemas e nossa meta é sanar isto. Conto com o apoio da nossa Prefeita Cici para dar mais conforto e qualidade de vida aos moradores do Bairro Santa Terezinha”, comentou Linhares.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.